quinta-feira, dezembro 09, 2010


Procurando um Namorado ?

0
Dicas para quem está procurando um namorado:


1) Sinta-se confortável mesmo sozinha. Percebeu que as garotas desesperadas são as que nunca namoram? Relaxe e aproveite para estudar, viajar, fazer cursos e, quem sabe numa dessas, você não encontre um garoto interessante...

2) Pense bem: qual o motivo real de você querer namorar? Se for só pra fazer programinha de casal junto com suas BFFs, desencane. O motivo de querer namorar é, oras, você gostar de verdade do menino! 


3) Simpatia pra arrumar namorado? Sai fora! Além de comprovar o quanto está ansiosa, mostra que você não se conhece direito e fica atirando para todos os lados.


4) Pare de perseguir o garoto no MSN, vasculhar o perfil dele no Face e Orkut. Você pode ficar obsessiva e com ciúmes de algumas garotas, do nada. Não vale a pena se desgastar por isso. 


5) Tá difícil cruzar com ele no corredor do colégio? Crie algumas situações, como tentar ir à aquela festa que você sabe que ele vai, fazer amizade com os amigos dele, pode ser um começo, e se não der certo, no mínimo você curtiu uma superfesta e ainda teve chance de conhecer gente nova.


6) Não finja, em hipótese alguma, ser alguém que você não é. Fica artificial, e pior, ele vai descobrir sua farsa em menos tempo do que você imagina. Aí, já era. 


7) Se for ao cinema com ele, não se produza demais, porque vai dar a entender que você ficou hoooras se aprontando para um simples filme. OK, você ficou horas se arrumando, mas crie um look natural, que sempre dá certo. 


8) Não é porque ele adora a banda “30 Seconds to Mars” e você é fã de Luan Santana que o namoro não vai engatar! Tente ao menos conhecer o gosto dele, sabendo que ele tem outras qualidades.




Consultoria: psicóloga Tatiana M. Sanchez 


0 comentários:

Postar um comentário