domingo, dezembro 05, 2010


Como evitar espinhas

1
Para começar o blog da uniao, uma super dica de como evitar espinhas. Espero que gostem, mais uma unidade da união GSP.

  Espinhas, não somente meninas, mais meninos tambem não querem ter! Mais será que por que eu comi muito chocolate? E se a maquiagem não tapar tudo?
Não é somente o chocolate que da espinha, e sim a oleosidade, ou seja, nao adiantaria voce parar de comer chocolate sendo que voce come outras coisas gordurosas! Mais não importa como surgiu uma espinha, mais sim, como fazer para que ela suma ou evita-la. 
A espinha tambem é causada pelos hormonios, e ate mesmo por stress! Quando nosso rosto esta sujo, nossa pele precisa respirar, passamos maquiagem e nao tiramos para dormir, nossa pele nao pode respirar a noite, fazendo com que nasça/cresça uma espinha, que tenho visto eu, cresce sempre mais anoite!

Mais uma dica:
O Rosto muito oleoso causa espinha, limpe sua pele antes de durmi, em vez de passar cremes, e mesmo que voce nao tenha passado maquiagem, voce vai ver como a sua pele ainda sim pode ficar suja durante o dia. Leite de colônia é muito bom, eu recomendo! Lave seu rosto para abrir os poros sempre antes de durmir, com leite de colonia ou com algum sabonete bom para isso, pois se deixar a sujeira se acumular, poderá causar cravos e aumentará a oleosidade. Não exprema elas e nem cravos. E pra finalizar tome bastante água, pois ela limpa as impurezas do seu organismo, mais uma causa das espinhas.

Usar maquiagem é bonito, mais NÃO DURMA COM ELA, pois alem de tudo, ainda pode envelhecer sua pele antes da hora!

1 comentários:

Unknown disse...

entra no site da minha prima e modaurbanaumshowdeestilo.blogspot.com você vai gostar

Postar um comentário