quarta-feira, outubro 19, 2011


Confissões da Suuka

0

Ás vezes eu odeio ter um cerebro porque é nesses dias que ele mais funciona, mas parece que funciona pra me deixar louca sabe? é cada pensamento, é cada lembrança, é cada palavra e atitude que ja se foram e que ainda vão vir, isso é tudo tão confuso pra mim, é como se eu pegasse um onibus e ele parasse em cada esquina que eu andei, e pela janela eu visse cada pessoa que ja passou na minha vida e que o proximo ponto eu não sei se devo descer ou processeguir, isso me da uma agunia e anciedade ao mesmo tempo, e tudo culpa de quem? da insegurança, essa danadinha que anda comigo desde que eu me entendo por gente, é ela que me faz descer no ponto certo e no errado as vezes, é ela que me deixa tão confusa assim. "Será que vai dar certo?" ou "será que isso é o certo a se fazer?" já perdi as contas de quantas vezes me fiz essas perguntas e ainda faço, e o pior é que eu NUNCA SEI a resposta, por isso, hoje, nessa quarta feira, eu NECESSITO de uma resposta para essas perguntas, e eu sei que a resposta vem de algo dentro de mim, eu só não to conseguindo decifra-la mais ela ta la, beeeeeeeeeeem no fundo, por isso eu tô escrevendo isso, vai que ela sente a importancia que tem e vem logo pra cá :3 ou talvez ela ja esteja aqui, na ponta do meu nariz e da minha lingua, mas a minha covardia me impede de dize-la em voz alta :( a unica coisa que eu tenho certeza, certeza absoluta é que: É MUITO DIFICIL SER EU. Não queiram ter a minha vida MUAHAHAH ok, agora chega, to me sentindo melhor eu acho , obrigada pra quem leu ate aqui, vocês sabem que são meu xuxuzinhos, meus docinhos de coco né? hihi se alguem ja se sentiu assim que nem eu pode falar, me conta como saiu dessa ein haha beijos @heysuuka

0 comentários:

Postar um comentário