quarta-feira, outubro 12, 2011


Tema da Semana - Músicas

0
Hoje vamos falar sobre algo que é indispensável na vida do ser humano: a música. Confira algumas dicas e conheça alguns gostos das nossas girls.


Ana Caroline: Eu sou bem eclética, mas eu ouço mais rock, reggae e um pouco de pop, depende do meu humor. Banda ou Cantor favorito? É difícil escolher apenas um. Mas eu amo Guns N' Roses, não consigo ficar um dia sem ouvir. Eu acho que todos deviam ouvir Avenged Sevenfold, Guns N' Roses, AC/DC, Avril Lavigne, Paramore, The Pretty Reckless, Evanescence, Slipknot (não precisa ter medo das mascaras hahaha), Lady GaGa e Kesha. Eu escolhi essas músicas porque são bandas/cantores de atitude, além de terem ótimas músicas. São poucas as pessoas que não gostam de pelo menos uma das bandas e cantores que citei.

Jennifer Freitas: Meu estilo de música é POP. Minha cantora favorita é a Katy Perry. Algumas dicas de músicas, Someone like you - Adele; Barefoot blue jean night - Jake Owen; Fly - Rihanna ft. Nicki Minaj. Escolhi essas músicas porque tem letras e melodias lindas.

Letícia Pereira: Curto mais ROCK, gosto muito de Guns N' Roses. Algumas dicas pra vocês, Novembe Rain, Estranged, This I Love. Eu me sinto bem ouvindo elas.

Ana Paula: Sou bem ecletica em relação à música, mas eu gosto muito de rock nacional. Meu cantor favorito é Dinho Ouro Preto (Capital Inicial). Algumas dicas, Depois da meia noite, Lagrimas de Chuva, Canção pra te mostrar, Free fallin. A primeira eu escolhi porque essa musica marcou muito minha vida em relação a uma pessoa, a segunda eu sempre curti muito, a terceira uma pessoa especial canto pra mim e eu achei super fofo haha e acabei me apegando muito a essa musica, e a quarta me deixa muito na paz toda vez que eu escuto parece que meus problemas desaparecem.

Kariny Mariano: Eu gosto mais de Sertanejo. Minha dupla preferida é Jorge e Mateus. Algumas dicas de músicas, I'm yours, Pra Que Entender? e Amor covarde. Escolhi essas porque são algumas das inúmeras músicas que me lembram momentos bons, especiais e que marcaram minha vida. 

Lola Dias: Tenho preferência pelo Rock. Banda favorita? Complicado, gosto de vários, Guns n' Roses, A Day To Remember, Bon Jovi, (...) Gosto de valorizar o rock clássico, nenhuma música de hoje se compara as antigas, existem algumas que eu gosto! A Day To Remember - Better Of This Way/ The Downfall Of Us All, Ron Pope - A Drop in the Ocean, Bon Jovi - This Ain't a love song, Guns n' Roses - Civil War, The Script - Before the Worst, Asking Alexandria - Someone Somewhere, Coldrain - Die Tomorrow. Optei por músicas e algumas bandas que não são muito conhecidas e nem são modinhas, para o pessoal conhecer, e também são músicas na qual eu gosto muito e ouço no meu dia a dia.

Deixe um comentário ai em baixo, ou mande no orkut alguns temas que vocês queiram ver aqui no blog.

0 comentários:

Postar um comentário